Operação Máscara coíbe tráfico de drogas realizado por professores de educação física

Na manhã desta terça-feira (29), a Coordenação de Repressão às Drogas – Cord, da Polícia Civil do DF – PCDF, deflagrou a Operação Máscara para cumprir seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a dois professores de educação física, suspeitos de tráfico de drogas.  
Em residência, em que dormia um dos investigados, situada na Colônia Agrícola Samambaia/DF, foi apreendido volume expressivo de diversas drogas (cocaína, skunk, haxixe, maconha e comprimidos de drogas sintéticas e anabolizante). Veículo de luxo empregado na traficância ilícita e cadernos de contabilidade do tráfico foram também apreendidos. 

Em endereço vinculado a outro professor de educação física, em Taguatinga Sul/DF, foram apreendidas diversas munições de pistola e cigarros eletrônicos. O investigado, localizado em academia, situada em Vicente Pires/DF, foi encaminhado à Cord.  
As investigações começaram após o registro de denúncias na Divisão de Controle de Denúncias –Dicoe/DGI/PCDF que relatavam que dois profissionais de educação física estariam difundindo diversas drogas no Distrito Federal.

 Dessa forma, equipe da Cord iniciou investigação especializada e depois de cinco meses de monitoramento, apurou-se que um dos investigados realizava diversas entregas de drogas, mantendo, inclusive, quarto em Apart Hotel localizado em Águas Claras/DF para depósito de entorpecentes. 

Mapeada a logística criminosa empreendida pelos investigados, seis mandados de busca e apreensão para residências vinculadas aos alvos foram expedidos pela 2ª Vara de Entorpecentes do DF.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir