Casal usava venda de cremosinho para comercializar drogas em Ceilândia


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (25/4), um casal, de 23 e 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), a dupla vendia os entorpecentes em uma casa que continha uma faixa no portão de “Vende-se cremosinho”

A ação policial foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas informando que o casal vendia drogas em uma casa, na EQNM 3/5 de Ceilândia. Após alguns minutos de monitoramento no local, os policiais civis flagraram o momento em que um usuário se aproximou das grades da porta da residência e adquiriu uma porção de drogas.

Os policiais, então, foram até a casa e exigiram que o dono abrisse o portão, mas o homem não obedeceu aos comandos e passou a jogar diversas porções de drogas, já embaladas em sacos do tipo zip lock, em um terreno situado aos fundos da residência.

Os agentes conseguiram arrombar a porta de entrada do imóvel e, em buscas pelo local, encontraram porções de drogas e munições de arma de fogo. No terreno situado aos fundos da residência foram encontradas diversas porções de drogas do tipo maconha, comprimidos de roupinol, haxixe, LSD e ecstasy.

Questionado sobre uma possível arma de fogo, o autor apontou o esconderijo do armamento, onde estava um revólver de calibre .38, de origem argentina e municiado. O casal foi conduzido à 15ª DP e pode pegar até 25 anos de prisão.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir