Operação Estouro: Traficante que usava distribuidora de gás como fachada para vender cocaína no Paranoá é preso em flagrante


Na última quarta-feira (24), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (6ª DP), deflagrou a Operação Estouro, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas. 

As investigações indicavam que o homem utilizava uma distribuidora de gás como fachada para vender cocaína na região do Paranoá. 

Ele realizava as negociações via aplicativo de mensagens e se aproveitava das entregas de gás de cozinha para fazer o delivery da droga. O traficante também vendia a droga em sua residência para usuários que moravam nas proximidades. 

Na ação policial, os agentes apreenderam: Mais de 150 gramas de cocaína peruana; uma balança de precisão; sacos plásticos para embalar a droga; uma pistola, Taurus G3, calibre 9mm; 81 munições, calibre, 9mm; um simulacro de pistola; uma capa de colete balístico; diversos relógios; sete aparelhos celulares; um notebook; uma máquina de cartões; R$ 4,7 mil, em espécie.

 O traficante foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. Combate ao Tráfico de Drogas 

A Operação Estouro demonstra o compromisso da PCDF no combate ao tráfico de drogas e na proteção da comunidade. A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população no combate à criminalidade, por meio de denúncias anônimas.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir