PCDF deflagra e prende acusados de latrocínio na Fercal


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, deflagrou, nesta quinta-feira (6), a Operação Última Chamada, cumprindo três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão.


 A ação é resultado da investigação do latrocínio, ocorrido em 26 de dezembro de 2024, na DF-150, Fercal. 

A investigação apurou que um empresário, proprietário de uma loja de motocicletas na região, recebeu um pedido de socorro de uma pessoa desconhecida. No dia seguinte, a vítima, de 38 anos, foi encontrada morta, após ser alvejada por quatro tiros. Sua motocicleta foi subtraída durante o crime.

 Durante a operação, um jovem de 18 anos, que teria feito a chamada telefônica para o empresário, foi preso em Arinos/MG.


 Com ele, foi apreendida uma motocicleta com o motor da motocicleta roubada da vítima. 

Outros dois suspeitos, que são irmãos, foram presos em um assentamento na zona rural da Fercal. Com um deles, de 19 anos, foi encontrada e apreendida uma motocicleta adulterada

 Ele também foi autuado em flagrante por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor (Art. 311, §2º, inciso III do CPB). Os envolvidos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir