PCDF prende autor de homicídio ocorrido em 2018


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa, efetuou a prisão temporária de um homem, de 26 anos, suspeito de ter praticado um homicídio contra um revisor de texto. 

O crime ocorreu em maio de 2018, no Núcleo Bandeirante/DF. A vítima, que tinha 35 anos, foi encontrada com vários sinais de violência. 

Após quase sete anos de investigação e inúmeras diligencias realizadas, dentre elas dezenas de oitivas, entrevistas, exames periciais e proposituras de medidas cautelares, a autoria pode ser confirmada através de trabalho contínuo e integrado com o Instituto de Identificação – II/PCDF e com o Instituto de Pesquisa de DNA Forense – IPDNA/PCDF, mediante o uso de tecnologias de última geração, que resultou em confrontos positivos de impressões papiloscópicas e de DNA. 

 O autor, que tinha 19 anos à época do crime e era envolvido com drogas, foi devidamente indiciado pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e meio cruel. 

 Ele confessou o crime e encontra-se preso em razão de prisão temporária, que tem o prazo de 30 dias, sendo que sua prisão preventiva já foi requerida ao Poder Judiciário

Comentários

Total de visualizações de página

163631

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir