Colisão seguida de capotamento deixa três pessoas feridas na Via Estrutural
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado e enviou quatro viaturas ao local. As equipes encontraram um Renault/Logan de cor preta capotado no canteiro lateral da via. Outros dois carros, um GM/Cruze e um Honda/Civic, ambos prateados, também estavam envolvidos na colisão e permaneceram na pista.
Os bombeiros realizaram o resgate do passageiro do Logan, de 23 anos, que estava dentro do veículo. Ele foi retirado com cuidados especiais devido às queixas de dores no braço direito e nas pernas.
O motorista do Logan, de 42 anos, já havia conseguido sair do carro sozinho antes da chegada do socorro. Ele relatava dores na região do peito. Ambos os ocupantes do Logan estavam conscientes e foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Uma terceira vítima recebeu atendimento de uma equipe do SAMU, que também foi ao local, e foi transportada para uma unidade de saúde. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dessa pessoa.
Parte da Via Estrutural precisou ser interditada para permitir o trabalho das equipes de resgate e o atendimento às vítimas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para registrar a ocorrência. As causas e a dinâmica exata do acidente não foram informadas
Comentários
Postar um comentário