PCDF prende acusado de tentativa de homicídio



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 3ª Delegacia de Polícia, com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Departamento de Atividades Especiais (Depate), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (7), a Operação Horus, que resultou na prisão preventiva de um homem investigado por tentativa de homicídio. O mandado foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Brasília. 

O suspeito foi localizado e preso em sua residência, durante ação coordenada entre as equipes operacionais. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram um revólver, calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, escondido sob o colchão da cama do investigado. 

No decorrer das diligências, o homem declarou que a arma apreendida seria a mesma utilizada na tentativa de homicídio. Verificou-se ainda que o armamento está registrado em nome de um policial militar. 

O preso foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. A Operação Horus reafirma o compromisso da PCDF com o enfrentamento à criminalidade violenta e a resposta imediata a crimes contra a vida no Distrito Federal.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir