Militares reagem a assalto em padaria de Samambaia e três suspeitos são baleados



Na noite de domingo (04/01), em Samambaia, uma tentativa de assalto a uma padaria terminou em tiroteio e deixou três suspeitos baleados, após a reação de dois militares que estavam no local de folga.

De acordo com informações iniciais, os criminosos chegaram ao estabelecimento anunciando o roubo e rendendo funcionários e clientes. Entre as pessoas que estavam na padaria havia um bombeiro militar do Distrito Federal e um militar da Marinha do Brasil, que decidiram intervir ao perceberem que os assaltantes estavam armados e ameaçavam os presentes.

Ao reagirem, os dois militares deram voz de prisão e houve troca de tiros dentro e nas proximidades do comércio. Três suspeitos foram atingidos. Um deles, em estado mais grave, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, enquanto os demais receberam atendimento no local antes de serem conduzidos sob custódia para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou no atendimento pré-hospitalar às vítimas, enquanto a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fez o isolamento da área e apreendeu uma arma de fogo com munições deflagradas em posse de um dos suspeitos.

Após os primeiros procedimentos, a ocorrência foi repassada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que instaurou investigação para apurar a dinâmica completa do crime, a participação de cada envolvido e a origem da arma utilizada no assalto

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir