16ª DP prende autor de estupro e roubo


Na manhã desta quarta-feira, dia 31/01/2024, policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia da PCDF prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de estupro e roubo, ocorridos na Estância IV de Planaltina. 

O autor invadiu uma residência por arrombamento, onde praticou conjunção carnal sem consentimento com uma mulher e roubou seu aparelho celular, mediante ameaça. 

 A vítima estava apenas com seus dois filhos, um de 7 anos e um bebê de 11 meses, sendo em seguida trancada na residência enquanto o autor, desconhecido da vítima, fugiu. 

Posteriormente, a vítima encontrou um cartão bancário perdido no local, onde memorizou o nome do autor. 

Minutos depois, o autor percebeu a falta do cartão e retornou à residência, usando um facão para obrigar a vítima a devolvê-lo. 

A equipe policial realizou diligências e identificou o usuário do cartão, que estava dormindo com as roupas descritas pela vítima durante o crime. 

Além disso, o celular da vítima e o cartão, antes visualizado, foram encontrados respectivamente no travesseiro e na bermuda do autor. 

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e recolhido à carceragem, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) demonstra excelência na investigação e no combate a crimes dessa natureza

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir