PCDF fecha cerco e prende acusado de roubar chácara em Brazlândia


A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por meio do trabalho investigativo da equipe da 18ª DP (Brazlândia) e ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás—PMGO, prendeu, na tarde dessa terça-feira (30), um homem que estava foragido da Justiça, acusado de praticar crime de roubo a uma chácara da região de Brazlândia, em abril de 2023. 

A prisão ocorreu na região da Vendinha/GO, após cerco dos policiais à casa da mãe do criminoso. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Brazlândia. 

O investigado, de 25 anos, foi identificado e reconhecido pelas vítimas, que relataram à polícia que o homem foi um dos autores do roubo. 

De acordo com as investigações da equipe, no dia do crime, por volta de 21h, dois criminosos invadiram a chácara e renderam as vítimas com pedaços de pau. 

Em seguida, subtraíram uma televisão e fugiram em um veículo em direção a Brazlândia. O primeiro criminoso foi preso em flagrante por policiais militares da PMDF, escondido em uma residência da Q. 12 Norte de Brazlândia.


 No endereço, os policiais localizaram e apreenderam a televisão subtraída e o segmento de madeira (porrete) usado para render e agredir as vítimas. Cumpridas as formalidades legais, o preso foi conduzido à sede da delegacia e submetido aos procedimentos legais. Após, ele foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Distrito Federal alerta a população para que denuncie qualquer tipo de crime. As denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (197) ou pelo site da PCDF.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir