PRF flagra motorista profissional dirigindo sob efeito de drogas
Policiais receberam a informação de que um motorista teria ligado para a Central da PRF informando que estava chegando ao Distrito Federal e que estaria sendo perseguido desde Anápolis/GO. De acordo com a equipe, o motorista afirmou que estava parado em um posto de combustíveis, aguardando a chegada da PRF.
Ao chegarem ao local, os policiais questionaram o homem sobre como seria essa perseguição. Ele, no entanto, apresentou comportamento nervoso, irritabilidade e uma narrativa desconexa, indicando possíveis sintomas de mania de perseguição. Foi então que a equipe decidiu vistoriar o veículo.
Durante a revista, foram encontradas duas cartelas de Nobésio Extra Forte, totalizando 28 comprimidos da substância, uma anfetamina conhecida como "Rebite". Ao ser questionado sobre o uso da droga, o motorista admitiu ter ingerido dois comprimidos ao sair de Anápolis/GO.
Diante do flagrante, os comprimidos foram apreendidos, e o condutor foi autuado por uso de entorpecente, sendo impedido de seguir viagem naquele momento
Comentários
Postar um comentário