Operação apreende cerca de R$ 1 milhão em mercadorias irregulares


Na madrugada desta quarta-feira (31), uma equipe da Receita da Secretaria de Economia (Seec-DF) apreendeu aproximadamente R$ 1 milhão em mercadorias irregulares, durante ação rotineira de fiscalização realizada na BR-020.

Os produtos entrariam em circulação com notas fiscais inidôneas. Entre os documentos encontrados, há erros de registro das notas e falsas informações que seriam usadas por vendedores e compradores para sonegar impostos. A lista de produtos irregulares é composta por bebidas alcoólicas, alimentos, produtos de limpeza e materiais de construção, entre outros

A operação foi conduzida pela Gerência de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (GEFMT) contou com o trabalho de seis auditores.

“A Receita do Distrito Federal Trabalha diuturnamente para garantir a sensação de risco àqueles que insistem em não cumprir suas obrigações fiscais e para promover justiça fiscal àqueles que recolhem seus impostos dentro dos limites legais”, reforça o coordenador de Fiscalização Tributária, Silvino Nogueira Filho. 

*Com informações da Secretaria de Economia do DF

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir