Operação Mad Science desarticula tráfico de drogas no Jardim Botânico

Na tarde do dia 23/07/2024, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por investigação da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD/PCDF), deflagrou a Operação Mad Science para dar cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de residente em condomínio de luxo do Jardim Botânico/DF.

 Após sete meses de investigação, os agentes prenderam o homem, de 22 anos, que utilizava o codinome Mad Science para se apresentar nas redes sociais, onde negociava os entorpecentes, e fazia a distribuição em bairros nobres de Brasília, como Lago Sul, Plano Piloto e Jardim Botânico. 

Durante a busca no endereço, foram apreendidos vários tipos de drogas: skunk, haxixe, MDMA em cristal e em formato de ecstasy (“bala”). Tais drogas sintéticas, que são comumente utilizadas em festas eletrônicas, estão avaliadas em cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Na mesma ocasião, outras substâncias estupefacientes de origem vegetal, balança de precisão, entre outros objetos foram localizados. 

Após a formalização do auto de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, o investigado foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir