PCDF deflagra Operação Parada Obrigatória


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho investigativo da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), deflagrou a Operação Parada Obrigatória,nesta quarta-feira (24). 


Foram 25 pessoas indiciados pelos crimes de associação criminosa, de furto e de receptação de veículo, 3 delas foram presas e 19 veículos recuperados. 

As vítimas são as locadoras de automóveis estabelecidas no SIA Sul. Foram realizados cumprimento de Mandados de Busca em Apreensões e Mandados de Prisões nas cidades de Ceilândia, Riacho Fundo I, e nas cidades goianas do Entorno, Valparaíso, Céu Azul, Pedregal e Cristalina. Houve também a apreensão de 24 rastreadores e bloqueadores veiculares GPS retirados de veículos furtados. 

As investigações apontam que os automóveis eram levados à fronteira da Bolívia para serem trocados por drogas. Dentre os presos estão o líder do grupo ,que recrutava as pessoas para locarem os veículos nas lojas do SIA, e os suspeitos que conduziam os veículos para Cuiabá/MT e fronteira boliviana.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir