Incêndio em residência deixa bebê e adolescente feridos em Ceilândia



Na madrugada desta terça-feira (09/09), um incêndio residencial mobilizou seis viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na QNM 04, Conjunto E, em Ceilândia, nas proximidades da Padaria Fornalha. A ocorrência foi registrada às 2h29 e deixou duas crianças feridas por inalação de fumaça.

Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com uma residência tomada por intensa fumaça e chamas visíveis, especialmente concentradas na garagem e na sala do imóvel. Os bombeiros agiram rapidamente: armaram linhas de mangueiras e iniciaram o combate direto ao fogo, que foi controlado e extinto em poucos minutos, evitando que as chamas se espalhassem para outros cômodos.

Durante a operação de resgate, os militares localizaram no interior da casa uma adolescente de 12 anos, em estado grave devido à inalação de fumaça. Ela precisou ser entubada ainda no local e foi imediatamente encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Também foi resgatada uma segunda vítima, de apenas 1 ano e 8 meses, que foi levada ao mesmo hospital para observação médica. Segundo o CBMDF, nenhuma das crianças apresentava queimaduras, mas ambas foram expostas à grande quantidade de gases tóxicos provenientes da combustão.

Após o controle do incêndio, o local foi isolado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A perícia do CBMDF foi acionada para identificar as causas do incêndio, que ainda são desconhecidas

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir