Carro pega fogo em São Sebastião após pane


Na noite desta segunda-feira (22/06), um carro pegou fogo na Rua 14 da Vila Nova, em São Sebastião, no Distrito Federal.

O incêndio atingiu um Peugeot 207 HB XR, de cor cinza, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

A corporação foi acionada por volta das 21h e enviou duas viaturas de socorro para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o fogo concentrado no cofre do motor do veículo.

As equipes iniciaram o combate às chamas com uma linha de mangueira e uso de espuma, técnica empregada para controlar incêndios em veículos e evitar que o fogo se espalhe.

A ação rápida impediu que as chamas atingissem o restante do automóvel.

Durante o atendimento, pertences pessoais do proprietário foram recuperados. Não houve vítimas.

A perícia de incêndio foi informada sobre a ocorrência. Segundo as informações iniciais, o fogo foi provocado por uma pane no veículo.

.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir