Mulher é atropelada no Sol Nascente e levada ao hospital


Na noite desta sexta-feira (19/06), uma mulher foi atropelada no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 20h15 para atender a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo. Ela estava consciente e apresentava dores e lesões em um dos membros inferiores.

A área foi isolada para garantir a segurança da mulher, dos socorristas e das demais pessoas que estavam próximas ao ponto do atropelamento. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar ao trauma adotados pelo CBMDF.

Depois da avaliação, estabilização e regulação médica, ela foi transportada consciente e orientada para uma unidade hospitalar de referência.

Até o momento, não há informações sobre o condutor nem sobre a motocicleta envolvida no atropelamento.


Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir