PMDF prende dois homens em flagrante por furto de fios elétricos na Asa Norte



Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante dois homens suspeitos de furtar fios elétricos na Asa Norte, na madrugada desta quinta-feira (25).

A ação ocorreu por volta das 5h20, após uma denúncia informar que dois indivíduos estariam furtando fios de aparelhos de ar-condicionado nas quadras 700. Com base nas características repassadas, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos na altura da 707 Norte, no momento em que tentavam retirar a fiação de um estabelecimento comercial.

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos um alicate e diversos fios elétricos. As equipes também constataram que um dos detidos havia sido abordado no dia anterior por envolvimento em um furto a uma residência.

Os dois homens foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir