PMDF resgata gambá em área residencial no Sudoeste

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionada via COPOM para realizar a captura de um gambá (sariguê) encontrado em uma área residencial na SQSW 105, no Sudoeste.

No local, os policiais realizaram a contenção e o manejo adequado do animal, seguindo os protocolos de segurança e bem-estar da fauna silvestre. Após avaliação, foi constatado que o gambá não apresentava ferimentos ou qualquer condição que exigisse atendimento veterinário.

O animal foi devolvido com segurança a uma área de habitat compatível com a espécie, distante da zona urbana, garantindo sua reintegração ao meio ambiente.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir