PMDF DETÉM HOMEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE TAGUATINGA



Os policiais militares do 2° Batalhão detiveram um homem após danos provocados aos terminais de autoatendimento de uma agência bancária, localizada em Taguatinga Norte.

Após acionamento do Copom, os policiais deslocaram-se ao local e constataram que o autor já havia sido contido por vigilantes da instituição financeira. Conforme apurado, o homem utilizou uma barra de ferro para danificar diversos painéis dos caixas eletrônicos existentes no interior da agência.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma faca de caça, acondicionada em bainha, na cintura do conduzido. O objeto foi apreendido, juntamente com os demais elementos relacionados à ocorrência. 
O autor informou aos policiais que praticou os danos em razão de descontentamento com movimentações financeiras em sua conta bancária. Diante dos fatos, ele, um dos vigilantes e o gerente da agência foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal para a adoção das providências legais cabíveis.


Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir