Incêndio atinge casa e mata duas pessoas e um cachorro no DF



Um incêndio em uma residência no Assentamento Santa Luzia, na Cidade Estrutural, deixou duas pessoas e um cachorro mortos na madrugada desta segunda-feira (22). As vítimas foram identificadas como Juscelino Pereira, de 49 anos, e Giozete Borges, também de 49 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a ocorrência foi registrada por volta das 3h23. Três viaturas foram enviadas ao local, onde as equipes encontraram a casa tomada pelas chamas e por uma grande quantidade de fumaça.

Os bombeiros iniciaram o combate ao fogo e conseguiram controlar rapidamente o incêndio, evitando que as chamas atingissem imóveis vizinhos. Após a extinção do fogo, durante a fase de rescaldo, os militares localizaram os corpos do casal e do cachorro deles dentro da residência.

Familiares suspeitam que o incêndio possa ter sido criminoso. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia.

Segundo parentes, Juscelino e Giozete trabalhavam com reciclagem, mantinham um relacionamento e moravam no imóvel havia cerca de nove anos. A mulher tinha cinco filhos, todos maiores de idade.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir