PCDF prende em flagrante dois suspeitos de terem espancado homem até a morte
Na madrugada do dia 27 de julho de 2025, um homem foi brutalmente espancado até a morte por três indivíduos, em via pública da Quadra 56, na Vila São José, em Brazlândia.
O crime, ocorrido por volta de 0h30, mobilizou de imediato as equipes da 18ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação e pela prisão dos envolvidos.
Relatos de vizinhos e imagens de câmeras de segurança da região foram cruciais para a identificação do momento da agressão, bem como para o rastreamento da fuga dos suspeitos, registrada ao som de gritos de “corre, corre, corre”.
As gravações também permitiram à polícia mapear o trajeto dos autores até uma distribuidora nas proximidades, onde momentos antes havia ocorrido uma confusão. Durante as diligências, os investigadores da 18ª DP receberam a informação sobre o furto de um veículo — um Corsa vermelho —, sendo um dos autores do homicídio também apontado como responsável pelo furto.
O veículo teria sido utilizado na tentativa de fuga do grupo. Denúncias anônimas levaram os policiais até uma chácara no setor Maranata, onde familiares de um dos envolvidos confirmaram que os suspeitos haviam fugido para uma área de mata próxima.
Após intensas buscas, dois dos três suspeitos foram localizados no setor Veredas, também em Brazlândia. Ambos foram presos em flagrante pela equipe da 18ª DP. Um deles, maior de idade, foi conduzido à unidade policial; o outro, menor, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Com os detidos, foram apreendidas roupas recémlavadas, que, segundo testemunhas, teriam sido utilizadas no momento do crime.
A Polícia Civil, por meio da 18ª DP, prossegue com as investigações para concluir o inquérito e capturar o terceiro autor do homicídio, que chocou a comunidade local pela extrema violência e frieza dos agressores
Comentários
Postar um comentário