Mulher tenta envenenar marido, se arrepende e se apresenta à polícia




Na manhã do dia 27/07, compareceu espontaneamente à 35ª DP (Sobradinho II) uma mulher de 34 anos identificada como suspeita, relatando que, na manhã daquele mesmo dia, tentou matar seu companheiro, de 36 anos, colocando veneno de rato (Racumin) em dois brigadeiros. 

 O companheiro ingeriu apenas um doce, pois, segundo o relato, a própria suspeita, arrependida do ato, o alertou para não comer o segundo brigadeiro e recomendou que procurasse atendimento médico. 

Após consumir o brigadeiro envenenado, a vítima apresentou sintomas leves, como náusea, enjoo e vômito, tendo procurado atendimento médico posteriormente, sendo medicado e liberado sem risco de vida. 

O histórico familiar é marcado por conflitos e por denúncias anteriores de assédio cometidas pela vítima, de 36 anos, contra a enteada, de 18 anos. 

A suspeita colaborou com as investigações, entregando à polícia os brigadeiros remanescentes para análise. Não houve flagrante, visto que a suspeita se apresentou espontaneamente, reconheceu o erro e impediu a consumação do crime (caracterizando arrependimento eficaz). Um inquérito foi instaurado para apurar minuciosamente os fatos, abrangendo tentativa de homicídio, importunação sexual e violência doméstica.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir