PCDF deflagra Operação Vedere e prende foragido por tentativa de latrocínio na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES
Na manhã de terça-feira (22), a 16ª Delegacia de Polícia deflagrou a Operação Vedere, que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem, de 28 anos, autor de uma tentativa de latrocínio. O crime ocorreu em 2018, na Avenida Independência, Setor Tradicional – Planaltina/DF, quando uma mulher foi brutalmente atacada com golpes de faca pelas costas, no interior de uma ótica, seu local de trabalho.
Desde então, o autor estava foragido, escondido no município de Cachoeiro de Itapemirim (ES). A prisão foi possível graças ao trabalho investigativo minucioso da equipe da 16ª DP, ao apoio da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) através do DEIC de Cachoeiro de Itapemirim (ES) e, principalmente, ao auxílio de denúncias anônimas feitas pela população. Denunciar é um ato de cidadania! Informações podem ser repassadas de forma segura e anônima por meio do telefone 197.
A palavra “Vedere”, do italiano, significa “ver” ou “enxergar” e simboliza a vigilância constante e a capacidade investigativa da Polícia Civil do DF, que vai além das fronteiras em busca dos responsáveis por crimes graves
Comentários
Postar um comentário