PCDF prende autores de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), prendeu em flagrante, na data de hoje (25), dois indivíduos, de 19 e 24 anos de idade, pela prática do crime de tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo. 

Um terceiro envolvido, já identificado, encontra-se foragido e está sendo procurado pelas equipes policiais. De acordo com as investigações iniciais, ontem (24), por volta das 21h, o trio se encontrava na região da Quadra 13 do Guará II, com a clara intenção de praticar um roubo. 

Um dos envolvidos teria solicitado uma corrida por aplicativo, momento em que os três autores embarcaram no veículo da vítima. Durante o trajeto pela via do Jóquei, em Vicente Pires/DF, os suspeitos anunciaram o assalto. 

Conforme depoimentos colhidos, o motorista teria reagido, razão pela qual um dos criminosos desferiu diversos golpes de faca contra ele, enquanto outro tentou agredi-lo com socos. Após o crime, os autores fugiram em direção à uma área de matagal. 

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal, onde permanece internada. Destaca-se que um dos autores possui passagem anterior por tentativa de homicídio e outro responde por roubo e lesão corporal, estando, inclusive, em liberdade provisória à época do crime.

 Os presos foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça. Caso sejam condenados, os autores poderão receber penas de até 30 anos de reclusão.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir