PCDF prende acusado de tentativa de homicídio no Itapoã



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Crimes Violentos (SIC Vio) da 6ª Delegacia de Polícia, deflagrou, nessa quarta-feira (27), a Operação Fúria Cega, que resultou na elucidação e prisão do acusado de crime de tentativa de homicídio ocorrida no dia 9 deste mês, em um bar, localizado no Condomínio Del Lago I, no Itapoã/DF.

 Segundo apurado, a vítima, que conversava com sua sogra, foi surpreendida pelo agressor, de 30 anos, que a atacou com golpes de faca, atingindo-a no pescoço e nas costas.

 A vítima foi socorrida e internada no Hospital Regional do Paranoá, com duas lesões causadas por instrumento perfurocortante. 

As investigações apontaram que o crime ocorreu em contexto familiar, motivado por uma discussão doméstica na noite anterior. O agressor é marido da enteada da vítima, o que caracteriza o vínculo familiar.

 O trabalho investigativo contou com depoimentos da família, incluindo o da esposa do criminoso. Considerando o histórico de violência doméstica do investigado, a PCDF representou pela prisão temporária, deferida rapidamente pela Justiça.

 No interrogatório, o homem confessou o crime, alegando que, durante a discussão com o padrasto de sua esposa, perdeu o controle e utilizou uma faca. 

Ele irá responder pela prática tentada do crime de homicídio (art. 121 do Código Penal) e permanece à disposição da Justiça recolhido na Divisão de Controle e Custódia de Presos da PCDF.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir