PCDF prende colombiano com drogas em ônibus interestadual



Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, com apoio da Seção de Operações com Cães (SOC/DOE – K9), deflagrou a Operação Expresso Medelín, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 29 anos, de nacionalidade colombiana. 

A ação foi desencadeada após informações de que um passageiro transportava drogas em um ônibus que vinha de São Paulo/SP para o Distrito Federal. Equipes da 35ª DP e da SOC/DOE realizaram buscas na Rodoviária Interestadual de Brasília, inspecionando passageiros, bagagens e o veículo. 

Durante as diligências, um dos cães, da equipe K9, sinalizou para um embrulho, localizado no bagageiro superior do ônibus. No interior do pacote, foram encontrados 17 potes de skunk e 21 porções de haxixe.

 O passageiro responsável pela droga foi identificado e, após consulta à Interpol/DPF, constatou-se que ele se encontrava em situação irregular no Brasil. 

O homem foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhado à carceragem do Depate, onde permanecerá à disposição da Justiça. Assessoria de Comu

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir