PMDF prende homem por violência doméstica e apreende arma de fogo no Areal

Na madrugada deste sábado (23), por volta de 0h40, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe do GTOP do 17º Batalhão, foi acionada via COPOM para verificar ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, no Areal, QS 11, Conjunto C.

No local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou ter sido agredida na cabeça pelo companheiro. Ela informou que já estava recebendo acompanhamento do Programa de Prevenção à Violência Doméstica da PMDF (PROVID).

Durante a averiguação no interior da residência, os policiais localizaram uma arma de fogo pendurada na parede, carabina .32, que foi imediatamente apreendida. A vítima declarou que as agressões e ameaças por parte do autor eram recorrentes, inclusive relatando já ter sido intimidada com o uso da referida arma.

O suspeito foi localizado nas proximidades da residência e conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima. Na unidade, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para prestar atendimento médico, mas a mulher recusou.

Ainda durante os procedimentos na delegacia, a vítima foi novamente ameaçada, desta vez pela ex-companheira do autor, que declarou que a agrediria e que a aguardaria do lado de fora. Diante do fato, foi registrado boletim de ocorrência por ameaça.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir