PMDF liberta vítima de cárcere privado no Guará II

A Polícia Militar do Distrito Federal libertou, na manhã desta quinta-feira (28), uma vítima de cárcere privado que era mantida em uma van no Guará II. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento ordinário, quando a equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de que um homem estaria sendo coagido a sacar dinheiro em uma agência da Caixa Econômica, na QE 40.

No local, os policiais se depararam com o suspeito dentro de um veículo, onde a vítima relatou ter sido mantida em cárcere privado por aproximadamente 12 dias. O homem apresentava lesões contusas aparentes e informou que vinha sendo torturado para realizar saques em favor do autor, totalizando cerca de R$ 8 mil extorquidos.

Com apoio da 4ª DP, diligências foram realizadas na residência do suspeito, onde foram localizadas substâncias entorpecentes. O autor foi conduzido à DP e responderá por cárcere privado (art. 148, §2º do CP), extorsão (art. 158, §1º do CP), tortura (art. 1º, I, b da Lei 9.455/1997) e tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006).

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir