Ciclista sofre traumatismo craniano após ser atropelado na EPTG
Um grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) no fim da manhã deste domingo (17/8), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), nas proximidades da passarela de Águas Claras. Um ciclista de 32 anos foi atropelado por um veículo e precisou ser socorrido em estado delicado.
A ocorrência foi registrada às 11h25, com o deslocamento de quatro viaturas de socorro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, caída ao solo após ser atingida por um Volkswagen Tiguan branco, o motorista de 22 anos, que não se feriu.
Segundo os bombeiros, o ciclista estava consciente, mas desorientado, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE), lesões na face e escoriações nos braços e pernas. Ele recebeu atendimento imediato, com estabilização dos sinais vitais, e foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).
O motorista permaneceu no local e a área foi isolada pela Polícia Militar do DF (PMDF), que assumiu a ocorrência após o atendimento inicial
Comentários
Postar um comentário