Motorista embriagado atropela 14 pessoas no DF nove eram menores de idade



Na noite deste sábado (2/8), um grave acidente deixou pelo menos 14 pessoas feridas, sendo 9 menores de idade, após um motorista atropelar o grupo em frente a uma igreja no Conjunto 9 da Estrutural, no Distrito Federal. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e da Polícia Militar (PMDF).

Segundo as autoridades, apesar da gravidade do incidente, não houve registro de mortes. A vítima mais gravemente ferida foi uma criança de cinco anos, que teve cerca de 40% do corpo queimado. O estado de saúde dela não foi detalhado.

Testemunhas relataram que o motorista, que estaria sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo e atingiu as vítimas que estavam próximas à calçada da igreja. Após o atropelamento, ele teria tentado fugir do local, mas foi denunciado por populares e localizado posteriormente por equipes da Polícia Militar.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, conforme informações apuradas, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) e, em seguida, levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames toxicológicos e clínicos que deverão comprovar o estado em que dirigia.

As vítimas foram atendidas pelas equipes de socorro do CBMDF e encaminhadas a unidades de saúde do DF. O local do acidente foi isolado para perícia e investigação.

Ele foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal culposa, evasão de local de sinistro, condução de veículo sem habilitação com geração de risco de dano e omissão de socorro.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir