PCDF apreende pistola usada em disparo em supermercado de Brazlândia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18 ª Delegacia de Polícia, cumpriu na manhã desta quarta-feira (14), mandado de busca e apreensão, que resultou na localização de uma pistola, utilizada em disparo para o alto, nas dependências de um supermercado, em Brazlândia. 

O fato ocorreu no dia 18 de maio deste ano, por volta das 22h, quando um indivíduo chegou ao supermercado conduzindo um veículo com o som em volume excessivo. Após ser advertido por um segurança para reduzir o som, o motorista deixou o local afirmando que retornaria. 

Cerca de dez minutos depois, voltou em outro veículo, sacou uma pistola e ameaçou o segurança na entrada do estacionamento. Em seguida, ingressou no local, deu meia-volta e, ao sair, efetuou um disparo para o alto, fugindo logo depois. 

As investigações apontaram que o suspeito é atirador desportivo (CAC). Na manhã de hoje, os policiais civis localizaram e apreenderam a arma de fogo na residência do investigado, situada em uma chácara no bairro Cascalheira, em Brazlândia. 

O homem foi indiciado pelo crime de disparo de arma de fogo (art. 15 da Lei nº 10.826/2003), cuja pena varia de dois a quatro anos de reclusão. A PCDF também comunicou à Polícia Federal para adoção de medidas voltadas à cassação do registro de atirador desportivo do investigado.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir