PCDF deflagra Operação Rapunzel e prende dupla por tráfico de drogas no Paranoá Parque



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª Delegacia de Polícia, deflagrou, nesta quarta-feira (13), a operação Rapunzel, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, e de uma mulher, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Quadra 3, no Paranoá Parque. 

A partir de informações de populares e denúncias recebidas via DisqueDenúncia (197), os policiais iniciaram monitoramento no local informado como ponto de traficância. Foram mobilizadas quatro equipes — duas para filmagem e duas para abordagem. 

Durante as campanas, os agentes observaram o momento em que o autor arremessou um objeto pela janela de seu apartamento, que foi recolhido por um usuário, de 42 anos, abordado logo em seguida, sendo constatada a presença de entorpecente. Na sequência, a equipe realizou entrada tática na residência alvo da investigação. 

No local, foram apreendidos: dois aparelhos celulares; duas balanças de precisão; uma máquina de cartão; cinco porções de cocaína, embaladas para venda e uma porção maior da mesma droga; uma pedra grande, uma média, uma pequena e fragmentos de crack; R$ 410, em espécie. 

O casal foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/2006 e recolhido à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP/PCDF), onde permanece à disposição da Justiça. O usuário foi ouvido e liberado

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir