PCDF prende mulher que furtou celular da cabine de caminhão
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), prendeu em flagrante uma mulher de 39 anos por crime de furto qualificado em continuidade delitiva.
No intervalo de apenas 24 horas, a autora subtraiu: um aparelho celular do interior do caminhão de um motorista que realizava entregas; 19 barras de chocolate de uma loja de embalagens; dois pares de tênis nas caixas, ainda com etiquetas, de um comércio local.
A equipe da 31ª DP localizou a suspeita de bicicleta, com mochila nas costas, na região conhecida como “Favelinha”. Durante a abordagem, foram encontrados os chocolates e os calçados.
O celular furtado, porém, não foi localizado. Há fortes indícios de que o aparelho tenha sido trocado por entorpecentes instantes antes da abordagem.
A investigada optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Diante das evidências e dos relatos das vítimas e testemunhas, foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante com base no art. 155, caput, c/c art. 71 do Código Penal.
Comentários
Postar um comentário