Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h40, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio de equipes do 9º Batalhão, atuou de forma ágil para deter um homem envolvido em dano a veículo e lesão corporal no Gama.
A ocorrência teve início quando um policial militar, que se encontrava fora de serviço, presenciou um homem sobre o para-brisa de um automóvel, nas imediações da Quadra 18 do Setor Leste, seguindo em direção à DF-483. O militar comunicou imediatamente a situação à equipe do batalhão da área, informando que o veículo deslocava-se em direção à QI 7, Setor Industrial.
Com base nas informações repassadas via rede rádio, os policiais localizaram e abordaram o veículo nas proximidades da UPA da QI 7. No momento da abordagem, constatou-se que o para-brisa estava quebrado e apresentava grande quantidade de sangue. O condutor relatou que havia dado carona a uma amiga e que o marido dela, tomado por ciúmes, subiu sobre o carro, desferindo golpes — como murros e joelhadas — contra o vidro, causando danos ao veículo e ferimentos ao motorista.
A equipe seguiu até a área comercial entre as Quadras 15/18, onde encontrou o casal. O homem, lesionado, recebia atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e foi conduzido ao Hospital Regional do Gama (HRG).
A testemunha e o condutor foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia para registro e providências cabíveis.
Comentários
Postar um comentário