Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h40, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio de equipes do 9º Batalhão, atuou de forma ágil para deter um homem envolvido em dano a veículo e lesão corporal no Gama.

A ocorrência teve início quando um policial militar, que se encontrava fora de serviço, presenciou um homem sobre o para-brisa de um automóvel, nas imediações da Quadra 18 do Setor Leste, seguindo em direção à DF-483. O militar comunicou imediatamente a situação à equipe do batalhão da área, informando que o veículo deslocava-se em direção à QI 7, Setor Industrial.

Com base nas informações repassadas via rede rádio, os policiais localizaram e abordaram o veículo nas proximidades da UPA da QI 7. No momento da abordagem, constatou-se que o para-brisa estava quebrado e apresentava grande quantidade de sangue. O condutor relatou que havia dado carona a uma amiga e que o marido dela, tomado por ciúmes, subiu sobre o carro, desferindo golpes — como murros e joelhadas — contra o vidro, causando danos ao veículo e ferimentos ao motorista.

A equipe seguiu até a área comercial entre as Quadras 15/18, onde encontrou o casal. O homem, lesionado, recebia atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e foi conduzido ao Hospital Regional do Gama (HRG).

A testemunha e o condutor foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia para registro e providências cabíveis.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir