Passageiro de carro de aplicativo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Planaltina



A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de ROTAM, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (8), por volta das 22h45, durante patrulhamento na BR-020, altura do km 41,6 em Planaltina/DF.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram um veículo Renault Sandero prata deixando um posto de combustíveis em alta velocidade ao notar a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem ao veículo, que era ocupado por dois homens: o condutor, que se identificou como motorista de aplicativo, e o passageiro.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. No entanto, ao inspecionar o interior do automóvel, a equipe localizou, debaixo do banco do passageiro, um revólver calibre .22 com a numeração raspada. Ao lado da arma, foi encontrada uma meia contendo dez munições do mesmo calibre.

Nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade da arma. O motorista alegou desconhecer o armamento e afirmou ter iniciado a corrida no setor Arapoanga. Diante da situação, ambos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos legais, o passageiro, de 29 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O motorista foi liberado após prestar esclarecimentos.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir