PCDF prende acusado de tentar matar vítima por suposto assédio

 

A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho investigativo da equipe da 21ª DP, efetuou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 34 anos, acusado de tentativa de homicídio.

 Segundo apurado, a vítima, de 38 anos, teria sido atingida por oito golpes de faca, crime ocorrido na região da ADE (Arniqueira), porém foi socorrida e conseguiu sobreviver.

 O motivo seria um possível assédio por parte da vítima à irmã do acusado, durante uma corrida dentro de um ônibus coletivo. A vítima afirmou que o veículo estava lotado e, ao tentar se direcionar à porta de desembarque, encostou na irmã do agressor, que lhe acusou de assédio. “Até a presente data, não havia sido realizado registro de ocorrência acerca do suposto assédio, informa a equipe da 21ª DP.” As investigações apontaram que o criminoso esperou que a vítima desembarcasse do veículo de transporte comumente utilizado para condução ao seu local de trabalho e, após breve perseguição, desferiu os golpes de faca. Restou ainda comprovado que a irmã do acusado estava presente no momento do crime e acompanhou a ação criminosa. 

Ela também chegou a abraçar o irmão, logo após as facadas, levantando indícios de que ela teria prestado auxílio no crime, combinando a situação de emboscada em desfavor da vítima. 

O caso segue sob investigação, e ambos podem responder por tentativa de homicídio qualificado. Foram apreendidos uma motocicleta, uma pistola, calibre 9mm, 19 munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.

 Todo o material foi encaminhado à perícia da PCDF. Cumpridas as formalidades legais, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir