PCDF prende dupla que cometeu roubo em residência do Lago Sul



Na madrugada desta quinta-feira (10), a PCDF por meio da 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul e com o apoio operacional da equipe da Divisão de Operações Aéreas (DOA), deflagrou uma operação policial para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão de três homens acusados de crime de roubo em residência do Lago Sul. 

De acordo com as investigações, os criminosos encapuzados e com armas de fogo, invadiram, em outubro do ano passado, uma casa localizada na QI 25, para cometer um roubo no local. 

Os bandidos aproveitando-se do repouso noturno, abordou e subjugou a vítima, de 35 anos, com muita violência, lesionando-a na cabeça, costelas e rosto, além de trancá-la dentro do armário de um dos cômodos da residência, sob grave ameaça de morte. 

Nesse ínterim, os criminosos aproveitaram para roubar vários objetos de valor, como joias, empreendendo fuga em um veículo BMW, pertencente à vítima, o qual foi recuperado em Samambaia, assim como alguns objetos pessoais. Durante a operação, os policiais prenderam dois criminosos, de 28 e 30 anos, porém o terceiro acusado segue foragido. O homem de 28 anos foi capturado com auxílio da aeronave da PCDF, visto que estava escondido em um buraco feito em um dos telhados da vizinhaça. 

As equipes continuam em diligências visando capturar o terceiro envolvido no roubo. “Os autores são de alta periculosidade e possuem várias passagens por outros crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação”, destaca o delegado-chefe da 10ª DP, Laércio Rosseto. Cumpridas as formalidades legais, a dupla foi recolhida à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça do DF.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir